Resenha abaixo não contem spoilers.
Título Original: This Girl (Slammed #3)
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon - Submarino
Leia Amostra Grátis: Amazon
Outras Resenhas: Métrica - Pausa
Leia Amostra Grátis: Amazon
Outras Resenhas: Métrica - Pausa
Vamos la...
Os acontecimentos do livro anterior, foram marcantes. A morte de Júlia, a volta de Vaughn, o distanciamento de Lake e Will, as novas amizades, o terrível acidente de Layken e é claro o casamento deles dois.
Pausa, acaba com Will e Lake se casando e eles correndo pra esperada Lua de mel. E é aqui que começa o desfecho da historia deles em Essa Garota.
Como disse no livro anterior que o livro era todo pela ótica de Will, e que eu tinha gostado dessa abordagem. E a continuação não poderia ser diferente.
O livro se passa todo durante a sua lua de mel. Lake quer conhecer seu marido e pra isso precisa saber da sua versão da história dos dois. Ou seja estamos lendo Métrica através dos olhos de Will. O que é bom, pois nos leva a entender todas as suas atitudes.
Nessa interação de passado, nós vemos a relação deles durante a lua de mel o que é engraçado até. Os acontecimentos que Lake desconhecia, tornou-se pontos positivos por seu amor a Will. E é claro que o leitor consegue gostar ainda mais dele.
Como o livro é todo através das situações que já vimos, não tenho muito do que ressaltar aqui. Apenas o amor puro que os dois sentem um pelo outro.
CoHo, obrigada por encerrar essa trilogia, dessa maneira, pois não desperta o sentimento de confusão e insatisfação que muitas historias tem quando se encerram. Obrigada por apenas dar o melhor dos seus personagens. Cada frase marcante, tenha certeza que não serão esquecidas. E mais uma vez obrigada por me apresentar os The Avett Brothers. adorei essa banda e eles já estão na minha playlist.
Resenha feita por: Juliana Santos
Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)
Leia Amostra Grátis:
Leia Amostra Grátis:


0 comentários:
Postar um comentário